TROCA DE PRODUTO PELO CLIENTE
Permitimos a substituição da peça que deseja trocar por qualquer outro produto. Entre em contato e trocaremos com o maior prazer!
O custo dos fretes da troca é por conta do cliente. Não cobramos frete, apenas repassamos os valores pagos ao correio.
PASSO -A- PASSO
1. Envie um e-mail para contato@suiaccessori.com.br nos informando o motivo da troca e solicitando o protocolo de troca ou devolução.
2. Responderemos o e-mail enviando o protocolo de troca ou devolução e as informações importantes.
3. Após preenchimento do protocolo, o produto deverá ser postado na agencia dos correios para o endereço,
4. Entraremos em contato em até 48 horas após chegada do produto em nossa unidade.
*OPÇÕES DE TROCA
1. O cliente pode fazer a troca por outro produto de mesmo valor, ultrapassado o valor do produto devolvido o cliente poderá fazer o pagamento do valor excedente através de Depósito Bancário. Lembrando que o frete de reenvio também é por conta do cliente, o pagamento pode ser feito em um único deposito.
2. Em caso de desistência do produto o cliente pode optar em receber por e-mail um CUPOM de desconto para ser utilizado em uma nova compra. Ou solicitar o reembolso do valor do produto devolvido, que será feito através de Conta Bancária.
OBS: O produto só será aceito com as etiquetas originais. Também não será feita a troca se forem lavados, usados e estiver com odores alterados.
PRAZO DE TROCA
O prazo de troca é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
——————————————————————————————————————————————————————————————————————-
EM CASO DE DEFEITO
Fazemos substituição da peça que deseja por qualquer outro produto ou devolveremos o valor pago integralmente, o custo do frete para devolver o produto é por nossa conta.
PASSO -A- PASSO
1. Envie um e-mail para contato@suiaccessori.com.br com a descrição do defeito e fotos da área defeituosa em anexo, também solicitando o protocolo de devolução por defeito e código de postagem dos correios.
2. Responderemos o e-mail enviando o protocolo de devolução por defeito e código de postagem dos correios.
3. Após preenchimento do protocolo, o produto deverá ser postado em uma agencia dos correios mediante a apresentação do código de postagem para o endereço,
4. Entraremos em contato em até 48 horas após chegada do produto em nossa unidade.
OPÇÕES DE DEVOLUÇÃO
1. O cliente pode fazer a troca por outro produto de mesmo valor, ultrapassado o valor do produto devolvido o cliente poderá fazer o pagamento do valor excedente através de Depósito Bancário.
2. Em caso de desistência do produto o cliente pode optar em receber por e-mail um CUPOM de desconto para ser utilizado em uma nova compra. Ou solicitar o reembolso do valor do produto devolvido, que será feito através de conta Bancária.
PRAZO DE TROCA POR DEFEITO
O prazo de troca é de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.