Trocas e Devoluções

TROCA DE PRODUTO PELO CLIENTE

Permitimos a substituição da peça que deseja trocar por qualquer outro produto. Entre em contato e trocaremos com o maior prazer!

O custo dos fretes da troca é por conta do cliente. Não cobramos frete, apenas repassamos os valores pagos ao correio.

PASSO -A- PASSO

1. Envie um e-mail para sac@suiacessoripicola nos informando o motivo da troca e solicitando o protocolo de troca ou devolução.

2. Responderemos o e-mail enviando o protocolo de troca ou devolução e as informações importantes.

3. Após preenchimento do protocolo, o produto deverá ser postado na agencia dos correios para o endereço,

4. Entraremos em contato em até 48 horas após chegada do produto em nossa unidade.

*OPÇÕES DE TROCA

 

1. O cliente pode fazer a troca por outro produto de mesmo valor, ultrapassado o valor do produto devolvido o cliente poderá fazer o pagamento do valor excedente através deDepósito Bancário. Lembrando que o frete de reenvio também é por conta do cliente, o pagamento pode ser feito em um único deposito.

2. Em caso de desistência do produto o cliente pode optar em receber por e-mail um CUPOM de desconto para ser utilizado em uma nova compra. Ou solicitar o reembolso do valor do produto devolvido, que será feito através de Conta Bancária.

OBS: O produto só será aceito com as etiquetas originais. Também não será feita a troca se forem lavados, usados e estiver com odores alterados.

PRAZO DE TROCA

O prazo de troca é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

 

 

——————————————————————————————————————————————————————————————————————-

 

 

EM CASO DE DEFEITO

Fazemos substituição da peça que deseja por qualquer outro produto ou devolveremos o valor pago integralmente, o custo do frete para devolver o produto é por nossa conta.

 

PASSO -A- PASSO

1. Envie um e-mail para sac@suiaccesoripicola com a descrição do defeito e fotos da área defeituosa em anexo, também solicitando o protocolo de devolução por defeito e código de postagem dos correios.

2. Responderemos o e-mail enviando o protocolo de devolução por defeito e código de postagem dos correios.

3. Após preenchimento do protocolo, o produto deverá ser postado em uma agencia dos correios mediante a apresentação do código de postagem para o endereço,

4. Entraremos em contato em até 48 horas após chegada do produto em nossa unidade.

OPÇÕES DE DEVOLUÇÃO

1. O cliente pode fazer a troca por outro produto de mesmo valor, ultrapassado o valor do produto devolvido o cliente poderá fazer o pagamento do valor excedente através de Depósito Bancário.

2. Em caso de desistência do produto o cliente pode optar em receber por e-mail um CUPOM de desconto para ser utilizado em uma nova compra. Ou solicitar o reembolso do valor do produto devolvido, que será feito através de conta Bancária.

PRAZO DE TROCA POR DEFEITO

O prazo de troca é de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.